SINDICATO DOS GUARDAS MUNICIPAIS DA REGIÃO METROPOLITANA DE FORTALEZA-SINDIGUARDAS-CE
quarta-feira, 9 de fevereiro de 2011
MANIFESTAÇÃO NA CÂMARA MUNICIPAL DE FORTALEZA
O SINDIGUARDAS convoca toda a categoria para se juntar aos demais sindicatos atuantes no município de Fortaleza numa manifestação às 09h do dia 15/02/2011 (terça-feira) na Câmara Municipal de Fortaleza (Rua Thompson Bulcão, 830 - Luciano Cavalcante) para tratar das pautas a seguir:
>> Antecipação da data base dos servidores/empregados municipais para o dia 01/01;
>>Campanha salarial 2011;
>>Aposentadoria Especial para integrantes da Guarda Municipal de Fortaleza.
Na ocasião também será aberto um espaço para denúncias e outras cobranças da categoria.
É a nossa chance de mostrar os problemas e cobrar soluções falando diretamente com os encarregados de fiscalizar as ações da Chefe do Executivo.
Vamos mostrar nossa força!!
Veja o desenrolar da maniestação:
Servidores da PMF fazem manifestação por melhores condições de trabalho
os principais pedidos dizem respeito a reposição salarial e aumento real, insalubridade de 40%, e aposentadoria especial aos 25 anos de trabalho
Protesto dos servidores na CMF (Foto: Kézya Diniz/TV Jangadeiro)
Servidores da Prefeitura realizaram uma manifestação na Câmara Municipal de Fortaleza, na manhã desta terça (15). Eles reivindicam benefícios e melhores condições de trabalho e foram em busca de apoio dos parlamentares, para serem atendidos pelo executivo.
A manifestação envolveu servidores da Saúde, Finanças e Guarda Municipal. A pauta conjunta tem 49 itens; os principais pedidos dizem respeito a reposição salarial e aumento real, insalubridade de 40%, e aposentadoria especial aos 25 anos de trabalho.
Entre as melhorias nas condições de trabalho, os profissionais pedem equipamentos e produtos necessários à atividade. No caso dos guardas municipais, reivindicam protetor solar, que apesar de ser de uso obrigatório no trabalho, a categoria alega que a prefeitura nunca disponibilizou.
No Frotinha de Messejana, os servidores reclamam do sucateamento. Segundo o técnico em radiologia, Marialdo Antonio Cosata, as máquinas de Raio X estão enferrujadas. Foi designada uma comissão para acompanhar e intermediar as negociações com a prefeitura de Fortaleza.
Com informações da repórter Kézya Diniz
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário