terça-feira, 20 de dezembro de 2011

SINDIGUARDAS luta por 13º integral para todos

Conseguimos  no último dia 15/12 após a manifestação na praça do Ferreira  fazer parte de uma comissão com vários vereadores e o líder da prefeita na Câmara dos Vereadores, Sr. Ronivaldo Maia, no sentido de sensibilizar a Prefeita Luiziane Lins para que a mesma enviasse outra mensagem na qual beneficiaria todo o funcionalismo público municipal com o mesmo abono que ela propôs para a categoria dos professores.

Participaram: 
Vereador Ronivaldo Maia
Vereador Iraguassu Teixeira
Verador Plácido Filho
Vereador João Alfredo
Vereador Luciram
Diretor do SINDIGUARDAS Orleando
Diretora do SINDIFORT Nascélia
Sra. Ana Célia
Sra. Regina Cláudia
Sra. Ana Fiúza

Na ocasião, o líder da prefeita prontificou-se a tentar convencer pessoalmente a chefe do executivo e, posteriormente, dar uma resposta da prefeita por telefone ou através do Walmick na reunião da sexta-feira, 16/12, o que não aconteceu.

Dessa forma, hoje fomos novamente à Câmara Municipal tentar pressionar a bancada do governo para que votasse a emenda dos vereadores Ciro Albuquerque e Iraguassu Teixeira que nos contemplaria, mas infelizmente a proposta foi colocada para avaliação em uma das comissões parlamentares da casa e não foi votada. Esperamos que tal votação ocorra amanhã e que tenhamos o resultado que esperamos: 13º integral para todos!




































Nenhum comentário:

Postar um comentário