sexta-feira, 17 de setembro de 2010

Mais uma vez o nobre Deputado Artur Bruno decepciona a classe dos guardas municipais, desta vez contra os servidores da Guarda Municipal de Fortaleza, vejam a seguir:




Devemos recordar do seu pronunciamento na sessão da assembléia no dia (29/04/10) quinta-feira, acusou seriamente os guardas municipais de Maracanaú de praticar violência contra professores daquele município. Onde chamou os trabalhadores de bandidos. Fato não condizente com a verdade.



Hoje apóia uma panelinha de Subinspetores da Guarda Municipal de Fortaleza que pratica assédio moral contra a categoria, todos somos sabedores que esses “Subinspetores” se utilizam de suas patentes para praticar arbitrariedade contra seus companheiros de graduação, muitas vezes por banalidades, tais como, corte de hora extra, mudança de postos sem justificativa, punição branca e etc.

Desta feita, fomos surpreendidos com um convite do nobre deputado a nossa categoria, para uma feijoada que se realizará no dia 18/09/10(amanha). Devemos lembrar que tal evento é apenas mais uma artimanha da referida cúpula de subinspetores da GMF, que buscam a qualquer preço permanecer no alto comando da GMF.



Perguntas:

QUE GUARDA MUNICIPAL, OU SUBINSPETOR QUE NÃO FAZ PARTE DA PANELINHA COMPARECERÁ A TAL EVENTO?

QUEM CONHECE ALGUMA ATIVIDADE DESENVOLVIDA PELA REFERIDA CÚPULA COM O APOIO DO NOBRE DEPUTADO EM PROL DO SERVIDOR DA GMF?

QUE RESPALDO TEM O NOBRE DEPUTADO PARA NA ATUAL CONJUTURA PEDIR VOTO PARA O GUARDA MUNICIPAL E FAMILIA?



É mesmo tempo de política, e na GMF principalmente. É importante observar atuação de um parlamentar que em um momento acusa os servidores da guarda municipal de MARACANAÚ de bandidos e em outro momento perde seu voto.

É mais importante ainda, observar a “cara de pau” da cúpula que insiste em praticar assédio moral dentro da GMF, afirmar pode induzir a quantia de 1000 (mil) servidores da nossa instituição a votar no nobre Deputado Artur Bruno.



VOCÊ GUARDA MUNICIPAL DARIA SEU VOTO A ESTA CÚPULA?

Um comentário:

  1. Não daria e nem dou porque são todos corrupitos. Vamos lutar para melhorar a guarda municipal de todo o ceará com a insistência de mostrar a necessidade de se equipar as guardas para que elas possam atuar com mais segurança dos seus agentes. Assim é p exemplo da PEC 534/02 que não deve ser esquecida por nós e lutaremos por nossos ideais. Guarda arma já! polícia de fato e de direito. PM(Polícia Municipal)

    ResponderExcluir