terça-feira, 26 de outubro de 2010

Guardas Municipais fazem a segurança da mãe da prefeita


Hoje dia 25 de outubro o Sindicato de Guardas Municipais de Fortaleza e Região Metropolitana - SINDIGUARDAS, revelou que os agentes estão sendo usados para fazer a segurança particular de algumas pessoas. Além do baixo efetivo, condições de trabalho precárias e falta de equipamentos são algumas das reclamações dos Guardas Municipais ao Sindicato.

Os guardas estão sendo obrigados a trabalhar como seguranças particulares. Na casa da mãe da prefeita Luizianne Lins, 12 guardas municipais efetivos fazem essa segurança 24 horas.

De acordo com o Sindicato esse efetivo poderia ser utilizado em postos de saúde ou nos terminais. Para o Vereador Plácido Filho isso é caso confirmado de improbidade administrativa.

Vejam a máteria:


4 comentários:

  1. desde que assumiu que é assim. agora que foram dar conta?

    ResponderExcluir
  2. por que então aproveitar o momento para investigar toda a segurança da referida prefeita que anda armada mesmo sem o devido porte? sou Guarda Municipal e nenhum integrante da referida instituição tem autorização para portar armas de fogo. Por que então somente os seguranças da prefeita? já que em su agrande maioria são guardas? utilizam-se de armas particulares para este feito com que autorização??

    ResponderExcluir
  3. Lamentável! A prefeita quer que os Guardas Façam até a segurança da sua mãe, mas na hora de dar condições para os Agentes trabalharem com segurança, não os dá. Não há armamento e isso só traz insegurança para os GMs, assim contribuindo para mortes e outras mazelas. Por que não protejer a sociedade? Vamos ver esse caso Justiça.

    ResponderExcluir
  4. DICA PARA O BLOG. Acho q vocês deveriam colocar não só informação das GMs do Ceará, como também o que estar acontecendo de bom ou ruim com todas as GMs do Brasil. Assim ficaremos mais atualizados e saberemos mais sobre a nossa profissão. Porque não lutar pelo porte de arma de fogo para os GM de Marcanaú, Fortaleza, Caucaia, Eusébio e outras GMs?

    ResponderExcluir