quinta-feira, 8 de março de 2012

SINDIGUARDAS briga pela convocação dos concursados de Pindoretama

Foi grande a luta travada entre os candidatos aprovados no concurso para Guarda Municipal de Pindoretama e a prefeitura desse município. Tudo começou logo após a aplicação da prova no começo do segundo semestre de 2011 quando o Ministério Público entrou com ação civil pública que pedia a suspensão do concurso devido à diversas denúncias de irregularidades ocorridas na data da prova. Veja:

































Assim, o concurso foi suspenso prejudicando muitos dos aprovados já haviam criado uma expectativa de convocação. Foi então que os senhores Leandro, Neidinha, Jaílson e Carlos, todos aprovados no concurso procuraram o SINDIGUARDAS na tentativa de dar andamento ao concurso.
Na oportunidade, protocolizamos alguns ofícios junto a prefeitura para que fosse agendada uma reunião entre os representantes do governo e uma comissão dos candidatos para tratar da convocação. Veja:


































































Foi então que entramos em contato com o então Deputado Capitão Wagner Sousa que intermediou uma reunião entre a Prefeita, Regina Lúcia, diretores do SINDIGUARDAS e da APROSPEC e uma comissão dos aprovados no concurso. Veja:

Durante as negociações a prefeita solicitou que avaliássemos o processo do Ministério Público e pedíssemos para que emitíssemos um parecer da nossa assessoria jurídica que garantisse que o concurso pudesse prosseguir e que os aprovados pudessem ser convocados. De pronto preparamos:







































































































































O resultado dessas negociações foi que no último dia 02-03-2012 o concurso foi homologado e em breve poderemos comemorar a convocação dos novos guardas municipais de Pindoretama.

Um comentário:

  1. Quero parabenizá-los a todos, principalmente ao Cap. Wagner, que como sempre ajudou muitas pessoas.

    ResponderExcluir