A diretoria do Sindiguardas e da Aprospec participaram da reunião do Movimento Unificado do dia 14/04/2011, onde a Prefeitura apresentou as seguintes propostas:
1- Criação da Comissão de Saúde do Trabalhador
Essa comissão tem objetivo a elaboração de estudos e laudos técnicos para serem aplicados nas futuras ações da área de saúde do trabalhador municipal .
2- Greves de 2007 e 2009 :
A prefeitura aceitou nossa proposta da retirada de todas as faltas referentes aos períodos das greves, assim como a anistia dos prejudicados na progressão e no segundo enquadramento, que possivelmente comessem a serem aplicadas já em MAIO próximo, estaremos atentos a isso.
3- Comissão de Treinamento:
Essa comissão tem objetivo a elaboração ações para serem aplicadas na área de capacitação Técnico Operacional e Técnico Cientifico.
4- Reajuste Salarial:
A Prefeitura propôs um percentual de 6,23%, referente somente a Inflação do Período para o funcionalismo Municipal em geral, fato que nos revoltou como entidade defensora dos Guardas Municipais.
5- Ficou definida a data de 26/04/2011 às 15 horas na Secretária de Administração uma reunião especifica da Guarda Municipal de fortaleza.
6-Não houve avanço nas negociações nos seguintes pontos:
a - Nossa proposta de incorporação da vantagem pecuniária fixa ao vencimento Básico.
b- Adicional Noturno incidindo sobre o Salário Bruto , ao contrario do que acontece hoje que é em cima do Vencimento Básico.
c- Vencimento Básico de acordo com o Salário Minimo, ao contrario do que acontece hoje que é menor em desacordo com a Leio Orgânica do Município.
Nenhum comentário:
Postar um comentário