segunda-feira, 10 de junho de 2013

Agendada a reunião entre Prefeitura e sindicatos

Acontece às 15 horas da próxima quinta-feira (13) a primeira reunião específica entre os sindicatos que representam os servidores da Guarda Municipal e a Prefeitura de Fortaleza. Obedecendo ao requerimento do presidente do Sindiguardas e vereador Márcio Cruz (PR), que institui a Mesa Permanente de Negociação, a reunião acontece na sede da Guarda Municipal e Defesa Civil de Fortaleza.

          Além do Sindiguardas, participam da reunião os demais sindicatos que representam a categoria dos guardas municipais e trabalhadores da Defesa Civil. Já representando o Executivo municipal, participam a Secretaria Municipal de Segurança Cidadã, a Procuradoria Geral do Município e a Secretaria de Planejamento, Orçamento e Gestão.

          Na ocasião será discutida a pauta de reivindicações da categoria com pontos como a inclusão de gratificação de R$:900,00 em substituição aos valores referentes às horas extras; os critérios de promoção para os servidores mais antigos; a revisão do cálculo do adicional noturno, entre outros.
           



Nenhum comentário:

Postar um comentário