segunda-feira, 15 de julho de 2013

DIRETORES DO SINDIGUARDAS AVALIAM MOVIMENTO REIVINDICATÓRIO E AVANÇOS DA GUARDA MUNICIPAL DE CAUCAIA.

O local escolhido para a reunião foi a casa do gd. Flávio Alvez, Diretor Regional do SINDIGUARDAS em Caucaia.
O encontro teve como objetivo avaliar o movimento grevista ocorrido em fevereiro deste ano. Na ocasião os guardas agradeceram o apoio do SINDIGUARDAS ao movimento.
A categoria avaliou que a paralisação rendeu bons frutos, visto que houve um aumento real de 35% na remuneração dos guardas, mas é preciso continuar na luta sem perder o foco. Os servidores agora cobram a Prefeitura a compra de novos equipamentos de uso individual, como tonfas, armas tasers, kit e proteção para os guardas que trabalham conduzindo motocicletas e a aquisição de mais motocicletas.
Todas as demandas já foram repassadas ao Secretário de Finanças, Ramiro Barroso. A Prefeitura se comprometeu de adquirir os equipamentos no próximo semestre deste ano, visto que o recurso já está assegurado.

A reunião contou com a presença do presidente do SINDIGUARDAS, Márcio Cruz, do Diretor de Imprensa, Honorato de Lima, Diretor de Aposentados, Carlos Amaral da Diretora de Saúde da APROSPEC Ana Paula Brandão e o Guarda Municipal de Fortaleza Esli Pompeu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário